• Home
  • Empresa
  • Clientes
  • Serviços
  • Depoimentos
  • Notícias
  • Links
  • Contato
  • Game GMC

GMC - Gestão, mudança e capacitação

Fale Conosco

(51) 99138 3630

[email protected]

Navegue Aqui

  • Home
  • Empresa
  • Clientes
  • Serviços
  • Depoimentos
  • Notícias
  • Links
  • Contato
  • Game GMC
  • Facebook
  • Linkedin
Voltar

GMC no atendimento a Redes de Cooperação

Nesta perspectiva inovou formas de contribuição, através de seu trabalho, resultando na concepção de uma FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO DA MUDANÇA que objetivasse a conscientização e envolvesse de forma integradora todas as dimensões que afetam diretamente um negócio.

Notícias recentes

  • É GMC…É GO-LIVE…É VAREJO…É SAP S4Hana FIORI !
  • GMC é top ser humano ABRH RS 2021 através da metodologia interchange junto as LOJAS LEBES
  • GMC recebe pela terceira vez a premiação ASUG Brasil IMPACT AWARDS

Arquivo

  • fevereiro 2022
  • fevereiro 2021
  • julho 2020
  • junho 2020
  • fevereiro 2019
  • julho 2017
  • fevereiro 2017
  • outubro 2016
  • abril 2016
  • julho 2015
  • dezembro 2014
  • abril 2014
  • janeiro 2014
  • setembro 2013
  • abril 2013
  • fevereiro 2013
  • setembro 2012
  • agosto 2012
  • agosto 2010
  • abril 2010
  • fevereiro 2010
  • novembro 2009
  • outubro 2009
  • setembro 2009
  • julho 2009
  • junho 2009
  • abril 2009
  • janeiro 2009
  • dezembro 2008
  • novembro 2008
  • outubro 2008
  • maio 2007
  • agosto 2006
  • julho 2006
  • abril 2006

Tags

Baguete brinox Bruning Tecnometal Capacitação CHANGE MANAGEMENT ChangeManagement ChangeManagementGMC ERP Evento GeorgianaMottaCosta Gestão de Impactos Gestão de Mudança Organizacional Gestão do Conhecimento GMC GMCChangeManagement GMCincPalestras GMCTransformaçãoDigital GMO Go-live Grupo Bettanin Grupo Herval Implantação ERP interchange GMC InterchangeGMC InterchangeGMCreferência Livro LojasLebes LojasLebesTarnsformaçãoDigital Madal Palfinger MPGNUnisinosBrasilPoitiersFrança Oleoplan Palestra PestanaLeilões. Preparação de Pessoas Projeto Pescar SAP SAPS4Hana SAP S4Hana SAPS4HanaGMC Tecnologia de Gestão Integrada ERP TOPSerHumano TransformaçãoDigital Transformação Organizacional TransformaçãoOrganizacionalGMC Yara Brasil
03/11/2008

A Tchê Farmácias por acreditar que necessita direcionar-se para um novo posicionamento no mercado, e que tal posicionamento poderá prever novas competências, habilidades e adaptação de seus associados e colaboradores as novas necessidades oriundas de sua estratégia, fechou contrato com a empresa gaúcha GMC – Gestão Mudança e Capacitação para direcionar tal leitura.

A GMC é uma empresa voltada para prestação de serviços de Gerenciamento de Mudanças segundo conceito “CHANGE MANAGEMENT”, focando o realinhamento e crescimento organizacional.

Define como VISÃO para seu posicionamento ser modelo como empresa prestadora de serviços na área de CHANGE MANAGEMENT, no mercado nacional e internacional, por sua abordagem e ferramenta prática, incorporando ao seu atendimento dimensões de visibilidade, estratégia, tecnologia, processos, estrutura, pessoas e cultura.

Nesta perspectiva inovou formas de contribuição, através de seu trabalho, resultando na concepção de uma FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO DA MUDANÇA que objetivasse a conscientização e envolvesse de forma integradora todas as dimensões que afetam diretamente um negócio.

Em seu portfolio de clientes traz como referência empresas de expressão nacional e Internacional, o que reforça sua atuação nos estados RS / RJ/ SP/ Minas e Argentina.

Como exemplo:
AGCO Corporation, Grupo LUPATECH S/A; Madal Palfinger S/A; Sálvia Pizza; Stemac Grupos Geradores, Mustad & Son Brasil, TNT, Concepa Free Way, Happy Station, Embrax Comércio & Importação, Rocha Brito Serviço Notarial e Registral; Emater, entre outras.

Segundo a Sócia Diretora da GMC, Georgiana Motta Costa, “o fechamento deste contrato de trabalho orientativo para a REDE TCHÊ FARMÁCIAS, reforça nosso posicionamento no Sul do estado do RS e demais regiões e, será de grande valia e um desafio, já que a Tchê será a primeira Rede Associativa a ser atendidada pela GMC. Estamos contentes e com a responsabilidade na contribuição desta leitura. Nossos projetos são direcionados por resultados e com a Tchê não será diferente, conclui Georgiana.”

Objetivo:
Propiciar através da análise global do funcionamento dos processos, a identificação e diagnóstico dos pontos de restrição do negócio.

A aplicação de uma metodologia – Diagrama de Ações – servirá de base e possibilitará um retrato Sistêmico do Negócio e Planejamento de ações mais estruturadas, consistentes e de acordo com a real necessidade.

Acredita-se que assim estará facilitando-se o melhor entendimento e compreensão do atual momento do negócio , para que se possa, a partir da definição de prioridades e implementação de ações, a construção das mudanças necessárias potencializando os resultados, qualificando os produtos, serviços e pessoas, consolidando um ambiente de trabalho mais participativo e produtivo.

  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Navegue aqui

  • Home
  • Empresa
  • Clientes
  • Serviços
  • Depoimentos
  • Notícias
  • Links
  • Contato
  • Game GMC

Fone: (51) 99138 3630 | Email: [email protected]

Avenida Ecoville nº 190 / conj. 31 - Condomínio Reserva do Taim - Bairro Sarandi – Porto Alegre /RS

© GMC - Gestão, Mudança e Capacitação - Todos os direitos reservados

Fuerza