A Tchê Farmácias por acreditar que necessita direcionar-se para um novo posicionamento no mercado, e que tal posicionamento poderá prever novas competências, habilidades e adaptação de seus associados e colaboradores as novas necessidades oriundas de sua estratégia, fechou contrato com a empresa gaúcha GMC – Gestão Mudança e Capacitação para direcionar tal leitura.
A GMC é uma empresa voltada para prestação de serviços de Gerenciamento de Mudanças segundo conceito “CHANGE MANAGEMENT”, focando o realinhamento e crescimento organizacional.
Define como VISÃO para seu posicionamento ser modelo como empresa prestadora de serviços na área de CHANGE MANAGEMENT, no mercado nacional e internacional, por sua abordagem e ferramenta prática, incorporando ao seu atendimento dimensões de visibilidade, estratégia, tecnologia, processos, estrutura, pessoas e cultura.
Nesta perspectiva inovou formas de contribuição, através de seu trabalho, resultando na concepção de uma FERRAMENTA DE GERENCIAMENTO DA MUDANÇA que objetivasse a conscientização e envolvesse de forma integradora todas as dimensões que afetam diretamente um negócio.
Em seu portfolio de clientes traz como referência empresas de expressão nacional e Internacional, o que reforça sua atuação nos estados RS / RJ/ SP/ Minas e Argentina.
Como exemplo:
AGCO Corporation, Grupo LUPATECH S/A; Madal Palfinger S/A; Sálvia Pizza; Stemac Grupos Geradores, Mustad & Son Brasil, TNT, Concepa Free Way, Happy Station, Embrax Comércio & Importação, Rocha Brito Serviço Notarial e Registral; Emater, entre outras.
Segundo a Sócia Diretora da GMC, Georgiana Motta Costa, “o fechamento deste contrato de trabalho orientativo para a REDE TCHÊ FARMÁCIAS, reforça nosso posicionamento no Sul do estado do RS e demais regiões e, será de grande valia e um desafio, já que a Tchê será a primeira Rede Associativa a ser atendidada pela GMC. Estamos contentes e com a responsabilidade na contribuição desta leitura. Nossos projetos são direcionados por resultados e com a Tchê não será diferente, conclui Georgiana.”
Objetivo:
Propiciar através da análise global do funcionamento dos processos, a identificação e diagnóstico dos pontos de restrição do negócio.
A aplicação de uma metodologia – Diagrama de Ações – servirá de base e possibilitará um retrato Sistêmico do Negócio e Planejamento de ações mais estruturadas, consistentes e de acordo com a real necessidade.
Acredita-se que assim estará facilitando-se o melhor entendimento e compreensão do atual momento do negócio , para que se possa, a partir da definição de prioridades e implementação de ações, a construção das mudanças necessárias potencializando os resultados, qualificando os produtos, serviços e pessoas, consolidando um ambiente de trabalho mais participativo e produtivo.